De acordo com o programa "Hoje Em Dia" desta quinta (25), o ex-Menudo deixou a sede de "A Fazenda" com a polícia


A Record confirmou, na manhã desta quinta (25), que Roy Rosselló foi detido em uma delegacia de Itu, no interior de São Paulo, onde presta depoimento. A diretoria da Record se reuniu para decidir sobre a liberação do ex-Menudo Roy do reality show "A Fazenda". Por esse motivo, a votação da roça foi suspensa pela direção do programa.

"Sempre ajudei quando eu pude. Já tinha conversado com ela e nós iríamos resolver essa situação. Estou sendo preso injustamente. É um choque muito grande. Que seja feita a vontade de Deus, é só isso o que importa", disse Roy, ao "Balanço Geral".

O peão é processado pela filha por não arcar corretamente com o pagamento da pensão alimentícia. Chris Flores , apresentadora do "Hoje em Dia", informou ao vivo que o setor jurídico da emissora tenta reverter o caso e que o peão havia sido levado para um distrito policial.  "Não sabemos o que vai acontecer e estamos dependendo da polícia para saber se Roy fica ou não", disse Chris. 

Na terça-feira (23), um oficial de Justiça foi à sede da fazenda para tentar notificar o ex-Menudo sobre mandado expedido na última sexta-feira (19).

Vote na enquete: Quem você quer que seja eliminado, Roy ou Helo Faissol?

Na ocasião, a Record não permitiu que o oficial entregasse a notificação a Roy e, por meio de sua assessoria de imprensa, afirmou que "o departamento jurídico da emissora está averiguando a situação de Roy". O ex-Menudo corre o risco de ser preso assim que deixar o reality show

O processo contra ele, que está em nome da filha, corre em segredo de justiça.

Roy tem cinco filhos no Brasil e respondeu a processos de agressão contra a ex-mulher.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.