A atriz está apresentando o reality show ao lado de Fausto Silva aos domingos no "Domingão do Faustão"


Carol Castro no lançamento da Lelis Blanc em São Paulo
Leo Franco / AgNews
Carol Castro no lançamento da Lelis Blanc em São Paulo

Carol Castro foi uma das convidadas do lançamento da nova coleção de uma grife de roupas, na noite dessa quarta-feira (24), em São Paulo. Atualmente no ar como co-apresentadora e comentarista do “Dança dos Famosos”, dentro do “Domingão do Faustão”, a atriz falou sobre a nova experiência.

“Nunca tinha feito um trabalho desse tipo e está sendo incrível. Você viver a mesma coisa que já vivi no ano passado, mas agora sob uma nova perspectiva, revendo as coisas, está sendo muito interessante, é um plus a mais, está sendo um grande laboratório para a vida mesmo”, definiu.

Questionada se largaria a carreira de atriz para virar só apresentadora, Carol nem pensou para responder. “Largar a carreira de atriz nunca na vida. Eu gosto muito de desafio, versatilidade, abrindo mesmo o leque de opções, então, quem sabe”.

Sempre satirizado por interromper as pessoas enquanto elas falam em seu programa, Carol foi na contramão e aproveitou para elogiar o trabalho do chefe, o apresentador Fausto Silva . “Eu já admirava muito o Fausto, mas fazer o que ele faz, tem que tirar o chapéu. Ele não tem ponto eletrônico, é ele ali. A equipe fica trabalhando na expectativa, porque ele comanda aquilo ali do jeito dele”.

Casada há oito meses com Raphael Sander , a atriz já pensa em filhos. “Eu faço 30 esse ano, mas ainda acho que dá para esperar um pouquinho. Não quero esperar muito, mas ainda tenho umas viagens para fazer, algumas coisas na área de trabalho para conquistar, para depois pensar nisso”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.