Em conversa em “A Fazenda”, as irmãs afirmaram que nunca fizeram sexo com homem


Pepê e Neném já contaram diversas histórias referente à homossexualidade das irmãs. Na mais recente delas, as cantoras disseram que são virgens em uma conversa com Heloisa Faissol e Andreia Sorvetão . Questionadas se elas já transaram com homens, as duas afirmaram que não. “A Neném quer saber como é. Eu, não”, disparou Pepê. Neném ainda completou: “Vou morrer virgem”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Pouco antes, as irmãs relembraram que, por causa do sucesso, precisavam esconder a homossexualidade, mas disseram que nunca mentiram sobre assunto. Quando jovens, elas contaram que pareciam dois meninos e, Pepê, relembrou uma marca que tem nos seios até hoje causada pela tentativa de escondê-los. “Comecei a pegar faixa e botava bem apertada. Eu nem respirava. A gente apertava muito. Quebrou a pedra inteirinha do peito. E Pepê foi na minha onda, bobona. Rasgou de fora a fora o peito”, afirmou Neném.

Apesar do machucado, a cantora conta que nunca conseguiu fazer uma operação. “Não tem dinheiro para fazer essas coisas, não. Mas eu queria”, afirmou Neném. Mas a cantora não pensa em colocar silicone e, sim, fazer uma cirurgia reparadora e deixar os seios com aparência de adolescente. “Estou querendo tirar, colocar um peitinho de 15 anos, bonitinho. Me arrependo de ter feito isso (colocado a faixa)”, confessou.

Assista aos vídeos e confira também o que rolou no fim de semana em “A Fazenda”:

Sabrina Sato participa da primeira festa do reality


Ex-Menudo Roy dança 'Não se reprima'


Lorena bebe demais e chama Maroni de hipócrita




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.