Reality show musical começou com muita mistura de ritmos e impressionou com a apresentação de Deena Love


A terceira edição de "The Voice Brasil" estreou na noite desta quinta-feira (18) e começou eletrizante com as doze apresentações dos candidatos. O destaque ficou para a inédita performance de uma drag queen, Deena Love , que cantou "Calling You" conquistando os quatro jurados. Por fim, acabou escolhendo o time de Lulu Santos .

Nesta temporada, o "The Voice" vai dar outra chance a alguns participantes de outras edições, como  Dudu Fileti , que cantou "Tente Outra Vez" e só não foi escolhido por Claudia Leitte . O catarinense "perdoou" Lulu pela última edição e foi para o time dele.

Duas candidatas chamaram a atenção pelo fato de terem participado de outro reality musical. A carioca  Nise Palhares já havia tentado o programa "Ídolos" em 2010 e em um dueto decisivo, acabou eliminando Chay Suede , que nesta época passava longe do sucesso estrondoso que faz agora. Helen Lyu também participou do "Ídolos", mas na temporada de 2009.  

Os times ficaram com a seguinte distribuição: Lulu Santos com três candidatos, Claudia Leitte também com três, Daniel com dois e Carlinhos Brown com dois participantes. No final do programa os jurados encerraram o programa cantando "Toda Forma de Amor". 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.