Ator que está no elenco da série "Lili, A Ex" conta que recebe o apoio da namorada Sabrina Sato: "Ela me estimula muito"

João Vicente de Castro em 'Lili, A Ex'
Divulgação
João Vicente de Castro em 'Lili, A Ex'


João Vicente de Castro compareceu, na manhã desta quarta-feira, à coletiva de imprensa de "Lili, A Ex", do GNT. O ator e humorista faz o papel de Reinaldo, irmão do protagonista Reginaldo ( Felipe Rocha ) e parece ter levado o tom do "Porta dos Fundos" para a série, permitindo muitas gargalhadas.

João acredita que fazer a série foi algo distinto do que está acostumado a fazer no canal da internet. "A diferença é muito grande, em especial porque no “Porta dos Fundos” a gente tem a nossa galera, tem uma turma que brinca muito. Aqui o negócio é mais sério, apesar de ser muito divertido também. É uma diversão completamente diferente", revelou.

Com os primeiros passos na televisão, o ator conta que existe uma vontade de fazer novela, mas que ainda não tem nada decidido. "Tive algumas sondagens e tal, mas eu não sei. Como as sondagens são muito por alto, nunca sentei para conversar com algum diretor. Acho que (gostaria de fazer novela) sim, um dia, mas tem que ser um projeto que eu acredite mesmo".

O ator, que namora a apresentadora Sabrina Sato , diz que ela sempre o apoia em seus projetos. "Acho que ela me estimula muito, isso é importantíssimo. Ela torce muito, ela é uma pessoa muito positiva".

"Esse caminho é muito difícil você saber escolher, principalmente porque o 'Porta' deu uma visibilidade muito grande para todos nós e de repente teve um assédio muito grande, que a gente não estava preparado. Provavelmente vou negar um projeto que eu deveria ter feito e aceitar um projeto que eu não deveria fazer, o que é normal. Mas o importante é tentar fazer do jeito que me move", finalizou. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.