Rafael Losso, que vive Elivaldo na novela de Aguinaldo Silva, tem sido reconhecido nas ruas: "Novela das 21h é estrondoso"

Imagina de um dia para o outro andar na rua e perceber que todos olham para você. E depois de uma semana ser abordado por desconhecidos que te elogiam, criticam, dão conselhos e dicas. Rafael Losso , intérprete de Elivaldo na novela "Império", da Globo, passou por isso e se assustou.

Pela primeira vez no horário nobre da Globo, o ator ainda tenta se acostumar com o retorno que tem recebido do público. "Novela das 21h é estrondoso. Eu nunca passei por nada parecido", afirmou ele, que atua no núcleo principal da trama de Aguinaldo Silva .

Desde que a novela estreou, seu personagem já provocou um incêndio em que morreram duas pessoas, foi preso e quase perdeu a guarda do filho para a ex. Agora vai iniciar um romance com a vizinha Juju Popular ( Chris Vianna ), embora ainda sinta algo forte por Tuane ( Nanda Costa ), mãe de seu filho.

"Ele foi muito apaixonado pela Tuane, muito. Ela ter ido embora foi devastador para ele. Ele tem até medo de ficar muito tempo perto dela. Tem alguma coisa ali que não morreu, sabe? Se ficam muito tempo perto um do outro sozinhos o bicho pega".

Aos 33 anos, Losso diz que ter um filho na ficção aumentou sua vontade de ser pai. "Eu e todos os meus amigos estamos em uma fase em que todo mundo está tendo filho. É impressionante. O mundo está grávido! Superbate vontade de ser pai", afirmou ele.

O ator, no entanto, está solteiro e antes precisa encontrar uma namorada. E como seria a mulher ideal? "Acho que precisa se movimentar, tipo dançar ou fazer esporte; precisa não se levar muito a sério; e seria interessante se fosse, de alguma forma, ligada às artes. Já tive um casamento e ela não tinha nada a ver com as artes e isso, uma hora, foi crucial para não dar certo. Minha ex-mulher era jornalista de economia e para ela entender esse mundo era muito distante."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.