Neste domingo (14), estreou a sétima edição do reality show da Record. Para quem você está torcendo? Vote na enquete

Começou com briga por comida e muito chororô a sétima edição de "A Fazenda", da Record, nesse domingo (14). Apresentados por Britto Jr , os 16 participantes foram chegando aos poucos à propriedade e, de cara, caíram em um acampamento improvisado com conforto zero: sacos de dormir, banho gelado de balde e alimentos escassos. "Pensaram que iam chegar e já desfrutar da sede", alfinetou Britto.


Ídolos da década de 1980

Entre os confinados estão dois ícones da década de 1980: Andréia Sorvetão (ex-paquita) e Roy Rossello (ex-menudo). O ex-cantor, inclusive, emocionou a todos ao confidenciar que foi explorado pelo empresário do grupo. "Eu te perdoo por todo o abuso e exploração que sofremos". Ele não deu detalhes, mas as histórias devem vir à tona ao longo do programa. 

Débora Lyra (a Miss Brasil 2010), Oscar Maroni (empresário da noite), Robson Caetano (ex-atleta), Babi Rossi (ex-panicat), Diego DH Silveira (ex-integrante da banda Cine),  Cristina Mortágua (ex-modelo) e Felipeh Campos (jornalista), também conhecido como Pablo, do "Qual É A Música", do SBT, completam o grupo dos mais conhecidos do grande público.

Subcelebridades

Chama atenção no elenco do reality, que se vale do diferencial de ter famosos no confinamento - diferente do "Big Brother" - , rostos não tão famosos assim: Marlos Cruz (modelo e ator), Diego Cristo (modelo e ator), MC BruninhaBruna Tang (apresentadora e cantora), Leo Rodriguez (cantor sertanejo), Heloisa Faissol (socialite) e Lorena Bueri (modelo).  

Lorena Bueri: briga por arroz com Roy e com Maroni
Reprodução
Lorena Bueri: briga por arroz com Roy e com Maroni

Brigas

Lorena, inclusive, já mostrou a que veio: brigou várias vezes, em uma, foi por causa de arroz. "Gente, essa arroz não é assim. Isso aqui que vocês estão fazendo não é arroz. Primeiro, bota óleo e bota arroz, depois põe o tempero. Nem sei se vai cozinhar porque arroz não cozinha assim", criticou ela. "Você está exagerando", retrucou Roy, que recebeu um pedido de desculpas após a modelo provar sua comida. "Sou mulher e te peço desculpas, o seu arroz ficou bom".

Antes, ela já havia se desentendido com Maroni, quando o empresário comentava que mulher bonita não resiste a homem rico. "Sempre fui bonita e nunca me vendi", gritou Lorena, mostrando que está nas mãos dos próprios desconhecidos se tornarem íntimos dos telespectadores.

Andréa Sorvetão desistiu da prova de resistência
Reprodução
Andréa Sorvetão desistiu da prova de resistência

Prova de resistência e líderes

A primeira prova do programa, após uma noite mal dormida no chão e no frio, foi de resistência. Os três que terminaram o desafio mais rápido, Robson Caetano, Diego Cristo e Marlos Cruz, tornaram-se os “cabeças de equipe” ou líderes de grupo, que serão formados em breve. 




Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.