Os dois, que participaram da 1ª edição do “Festival Sertanejo”, trabalham juntos no especial “Rota 35”, de afiliada da Globo

Leonor Corrêa com toda a equipe do 'Rota 35'
Divulgação
Leonor Corrêa com toda a equipe do 'Rota 35'


Em 2013, Leonor Corrêa , então diretora da primeira edição do “Festival Sertanejo”, do SBT, foi só elogios para o cantor Pedro Leonardo . Agora, em 2014, os dois se uniram novamente em outro projeto: o “Rota 35”, uma série especial no programa “Caminhos da Roça”, em comemoração aos 35 anos da EPTV, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo e no Sul de Minas.

Pedro Leonardo e Aline Lima, apresentadores do 'Rota 35'
Divulgação
Pedro Leonardo e Aline Lima, apresentadores do 'Rota 35'

“É uma mistura de jornalismo, reality, entretenimento”, explica Leonor, que comemora o trabalho ao lado de Pedro, mais uma vez. “A amizade feita na época do ‘Festival Sertanejo’ no ano passado criou raiz. Com ele e toda a equipe, na verdade. Continuamos a nos ver, criamos alguns projetos para TVs a cabo. Quando voltei para a EPTV e, por coincidência, o Pedro estava morando na nossa região de cobertura, aqui em Rio Claro, achei que estava na hora de por em prática novamente nossa parceria profissional”, contou a diretora, que, por isso, ficou de fora da segunda edição do “Festival”. Em seu lugar, assumiu Lucas Gentil.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Assim como foi informado durante a coletiva do programa do SBT nesta quarta-feira (10), Leonor e Pedro já estavam comprometidos com a nova atração quando se iniciou a produção do programa de talentos. “Nós já estávamos contratados pela EPTV. Temos uma ótima relação com a direção do SBT e, quando sai no ano passado, tinham até me avisado que em 2014 eu voltaria para a segunda edição do ‘Festival Sertanejo’, mas mudei de vida, de cidade e de emprego em abril. É diferente... Outro momento. Mas, estou muito feliz pela equipe que está lá e pelo elenco do novo Festival”, elogiou a diretora.

Pedro Leonardo e Aline Lima, apresentadores do 'Rota 35'
Divulgação
Pedro Leonardo e Aline Lima, apresentadores do 'Rota 35'

Leia também: "Festival Sertanejo” altera logística e troca escolha de melhor composição por um artista completo

Na apresentação, Pedro Leonardo tem a companhia de sua amiga  Aline Lima , filha do apresentador Chitão, que disse estar acompanhando o andamento de todo o processo do programa. “Eu já a conhecia como repórter e apresentadora. Ela já fez outros trabalhos. Mas, agora, no dia a dia, tem sido bem melhor. A Aline é disciplinada, dedicada, se envolve com o trabalho, interessada em crescer, aprender e humilde. Ou seja, tem o básico para uma carreia longa de sucesso nessa área”, elogiou Leonor.

Rota 35

O “Rota 35” estreou no início de setembro e fica no ar até o dia 11 de outubro. “A ideia inicial era fazer quatro programas, mas rendeu bem mais do que imaginávamos”, explicou Leonor. Para a gravação, a equipe de 14 pessoas passou por 19 cidades, começando por Campinas (SP) e terminando em Poços de Caldas (MG). “O mais impressionante foi: 17 dias, 14 pessoas diferentes entre produção, elenco, técnica, triciclistas, quase ninguém se conhecia... E não houve nenhum atrito, nenhum problema. Algumas quebras de triciclo, que já eram previstas -- sempre quebra (risos). A maior perda foi o nosso quarto triciclista logo no começo da viagem. Antônio Carlos, que é muito divertido, inteligente e renderia muito na história ficou doente e internado por 30 dias com pneumonia”, lamentou Leonor.

Durante a viagem, a produção visitou alguns moradores ilustres das regiões, gravando com Chitãozinho e Xororó , Hugo e Tiago , Rionegro e Solimões , Raí , e a dupla Léo e Junior .

Confira fotos de Leonor Corrêa e elenco do "Festival Sertanejo 2013":



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.