O ator participou de um evento que lançou um perfume nessa quarta-feira (10).


Caio Castro participou do lançamento de um perfume, na noite dessa quarta-feira (10), em São Paulo. Ostentando um bigodão estilo hipster, o ator falou sobre o novo visual. "Eu já estava usando e, coincidentemente, aconteceu de aprovarem para o personagem da série 'Lili - A ex', que eu faço uma participação", contou o ator. Questionado se o bigode estava fazendo sucesso entre as fãs e as meninas, Caio deixou a modéstia à parte. "Olha, está viu?", disse rindo.

Sem contrato fixo com a Globo, apenas trabalhando por obra, Caio revelou que está se sentindo melhor assim como profissional. "Claro que bate uma insegurança inicial, você abre mão de um salário mensal, de toda uma coisa burocrática, mas se eu não fizesse isso, eu iria ser infeliz, eles iriam comprar a minha liberdade, o meu tesão profissional", disse ele, confirmando que se sente mais satisfeito agora. "Sem dúvida nenhuma".

Escalado para uma novela da Globo em 2015, o ator já recebeu a sinopse e os capítulos iniciais, mas ainda não leu nada sobre. "Preferi não abrir porque tenho mais três filmes antes e não quero colocar uma coisa na frente da outra, é uma questão de organização mesmo".

       Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.