Apresentadora está prestes a retornar ao "Hoje Em Dia". Direção também pensa em reformular as tardes da emissora


Paulo Franco , que assumiu há uma semana a superintendência artística e de programação da Record, já está propondo revoluções na grade da emissora. Evangélico e ex-funcionário da casa, ele já informou extra-oficialmente que deseja Ana Hickmann de volta ao "Hoje Em Dia". Nos bastidores, comenta-se que ela já deu seu "sim". 

Enquanto Britto Junior comanda "A Fazenda", que estreia no domingo (14), as novidades podem começar a surgir. A atração vespertina da Record pode estar com os dias contados. Para Ticiane Pinheiro , que integra o trio do "Programa da Tarde" com Ana e Brito, estuda-se um espaço como repórter de matérias externas do "Programa da Sabrina" ou de "A Hora do Faro".

Alguns funcionários da emissora ainda não compreenderam as intenções das mudanças, já que o "Programa da Tarde" vai muito bem, obrigada, enquanto o "Hoje Em Dia" patina na audiência com Chris Flores , Celso Zucatelli e Edu Guedes no comando. 

Ao iG , Britto negou que o "Programa da Tarde", que completou dois anos nessa quarta-feira (10), vá acabar. O apresentador anunciou que fará dupla jornada na televisão, à frente dos dois programas, mas admitiu que o momento é de transição e que o formato atual da atração poderá sofrer alterações. 

Assim, a Record segue o movimento já iniciado pela Globo, com a alteração dos horários de "Vale A Pena Ver De Novo" e "Sessão Da Tarde",  e pela Band, que recentemente lançou Luiz Bacci no comenado do "Tá Na Tela". 

     Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.