Ator acompanhou a namorada Débora Falabella ao lançamento de "Dupla Identidade" e admitiu o vício em "Breaking Bad"

Murilo Benício acompanha Débora Falabella
Alex Palarea e Felipe Assumpção/AgNews
Murilo Benício acompanha Débora Falabella

Gente como a gente, os famosos também sofrem com o final de séries. Murilo Benício admitiu ter se viciado em "Breaking Bad" e disse que ficou "tristíssimo" depois de assistir ao último episódio.

"Não sei mais o que vou ver. Vi essa série até a quinta temporada, e a Débora (Falabella) não tinha visto. Eu estava com tanta pena de terminar que parei e voltei a ver tudo com ela para não acabar", afirmou o ator, que acompanhou a namorada ao lançamento da série "Dupla Identidade", na noite de quinta-feira (4), no Rio de Janeiro.

Débora está no elenco da série de  Glória Perez e assistir à produção norte-americana fez parte de sua preparação para atuar na história sobre um serial killer.

A atriz conseguiu contar com a presença de Benício apesar das agendas tumultuadas dos dois. O ator explicou que realmente nem sempre dá para prestigiarem um ao outro.

"Eu vim aqui por uma sorte de estar livre. Acho que é muito legal quando a gente acompanha o outro, mas não pode ter culpa quando não pode acompanhar. Se é estreia de teatro, peço uma folga porque acho que realmente ela está lá viva, interpretando. Estreia de peça, eu acho, me desculpe o cinema e a televisão, mas é um lugar que você é obrigado a ir."

Veja fotos do lançamento de "Dupla Identidade":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.