Ator, que viverá um delegado em “Dupla Identidade”, lamenta: “Fisicamente não estou no meu ápice”


Marcello Novaes voltará às telinhas em breve para viver um delegado no seriado “Dupla Identidade”. Ainda assim, o ator lamenta não poder dar seu melhor neste novo trabalho.

Em abril deste ano, o ator sofreu um acidente durante a gravação de uma cena de ação dos últimos capítulos de “Além do Horizonte” e as sequelas o tirou das cenas de ação do novo trabalho. "Eu rompi o ligamento, então tive que parar de praticar esportes. Fiz uma preparação para poder andar, trabalhar, mas estou restrito nas cenas de ação. Fisicamente não estou no meu ápice. Vou ter que operar. Pratiquei esportes a vida toda, então quando me lesiono é ruim para a minha vida como um todo, não só profissional, como pessoal. Mesmo assim eu dou meu jeitinho e estou conseguindo fazer uma bicicleta ergométrica. Não é o que eu gostaria de fazer, mas estou bem", afirmou o ator ao site da nova série.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

O ator comentou também a proximidade de um trabalho com o outro, já que emendou as gravações de “Além do Horizonte” com o seriado. “Foi repentino. Eu tinha acabado de gravar ‘Além do Horizonte’, quando recebi uma ligação dizendo que o Maurinho (Mendonça, diretor) e a Glória (Perez, autora) queriam conversar comigo. Tive uma reunião com os dois, que me passaram a história e o personagem, e não consegui dizer não. Aqui estou, feliz da vida", comemorou.

Marcello Novaes com Luana Piovani no seriado
Divulgação/TV Globo
Marcello Novaes com Luana Piovani no seriado



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.