O ator da novela "Império" falou também sobre sua estreia como protagonista no horário nobre da Globo: "Meus outros personagens mas não tinham esse poder de tudo girar em torno dele"

Alexandre Nero parou um shopping center de São Paulo durante o lançamento de um novo tablet da Samsung nesse sábado (30). No ar com o personagem José Alfredo da novela “Império”, da Globo, o ator atendeu as fãs e conversou com a imprensa. Presente na internet antes do boom das redes sociais, Nero contou que é ligado em novas tecnologias. “Eu tinha blog antes das redes sociais, escrevia as coisas, metendo o pau, falando das coisas boas. Agora com as redes sociais, o blog meio que parou, só escrevo as coisas mais polêmicas e mais proibidas, mas eu gosto de me divertir. Sou um cara tecnológico, não entendo muito, mas gosto.”.

O Aguinaldo escreveu um personagem brilhante, ele iria brilhar sendo eu ou não, sendo protagonista ou não. Os outros personagens (que fiz) foram bacanas, mas não tinham esse poder e essa força de um personagem que aparece todo dia e tudo gira em torno dele”

Com três personagens de destaque nos últimos anos em novelas do horário nobre, o ator falou da diferença de atuar como protagonista no principal horário da emissora. “Não é ser o protagonista, mas por acaso juntou duas coisas que eu tive muita sorte: um protagonista e um personagem bom. As pessoas acham que o protagonista é o cara que chama a atenção, mas teve muita novela que o personagem não ajudava, isso não é coisa do ator. O Aguinaldo escreveu um personagem brilhante, ele iria brilhar sendo eu ou não, sendo protagonista ou não. Temos sorte também que o público gostou. Os outros personagens (que fiz) foram bacanas, mas não tinham esse poder e essa força de um personagem que aparece todo dia e tudo gira em torno dele.”

Recentemente, a imprensa noticiou que a boa química nas cenas de Alexandre Nero com Marina Ruy Barbosa , que interpreta Maria Isis, amante de José Alfredo na trama, estaria ultrapassando a ficção e os dois estariam engatando um romance fora das telas. Ao ser questionado, Alexandre deu risada e falou que acha tudo isso divertido. “A gente ri demais. Esses dias vi uma notícia dizendo que a Marina negava tudo, eu mandei uma mensagem de texto pra ela perguntando: ‘como assim você nega tudo?’ (risos). A gente fica rindo dessa brincadeira. As pessoas soltam, se colar, bom, se não colar, ok. Se soltaram isso é porque as cenas estão ficando realmente boas.”

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.