O apresentador do "Brasil Urgente" foi afastado do comando do programa por dois dias e será substituído por repórter


A Band suspendeu José Luiz Datena do comando do "Brasil Urgente" nesta segunda (25) e terça-feira (26) após ele se desentender com Milton Neves . De acordo com fontes do iG , o repórter Lucas Martins deverá ficar no lugar do apresentador, que tem previsão de voltar ao vivo na quarta-feira (27).

O Grupo Bandeirantes resolveu afastar Datena depois que o jornalista invadiu um estúdio da Rádio Bandeirantes e agrediu verbalmente o colega de emissora, no domingo (24).

Milton estava ao vivo em seu prorgama "Domingo Esportivo" quando comentou sobre a relação de Datena com o ex-jogador e comentarista esportivo José Hidalgo Neto. "Hidalgo tem o maior orgulho de ter sido seu companheiro na cidade de Curitiba, fria e maravilhosa. Grande Datena, deitou e rolou lá no Paraná antes de virar essa estrela nacional. É um eclético, o homem não faz tudo direito? Grande abraço para você. Vou mandar um vinho para você, viu, Datena?", falou Neves, antes de ser interrompido por Datena, aos gritos. "Que merda é essa? Que merda é essa? É o cara...”, esbravejou Datena, até o técnico de áudio interromper a transmissão.

A decisão de afastar Datena pegou a equipe do telejornal de surpresa. Na matéria gravada por Marcelo Moreira, exibida nesta segunda (25), a edição deixou ir ao ar a passagem do repórter chamando por Datena, como se o apresentador estivesse no estúdio. No estúdio, Lucas Martins deixou passar a gafe.

Procurado pelo iG , Milton não foi encontrado. Por meio da assessoria de imprensa, a Band informou que não irá comentar o assunto. Datena também não se manifestou sobre o episódio.

     Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.