João Lucas está prestes a fazer revelação, mesmo tendo chegado a uma conclusão precipitada


Vem confusão por aí. João Lucas ( Daniel Rocha ) tem certeza que a amante do pai, José Alfredo ( Alexandre Nero ) é Kelly ( Lidi Lisboa ). E, sem saber que está enganado, ele pretende contar para a mãe, Maria Marta ( Lilia Cabral ). E, se a ricaça já estava completamente atordoada só de pensar na situação, ela parte para cima do filho ao saber que ele tem informações.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

João Lucas tira onda e pede para a mãe perguntar para o próprio marido. Mas Maria Marta não fraqueja: “Nem que eu tenha que chamar os seguranças para vir puxar sua língua, você vai abrir a boca e despejar de uma vez por todas o que descobriu sobre o seu pai!", grita a ricaça enquanto segura o filho pela gola da camisa.

Enquanto isso, José Alfredo descobre que Cora ( Drica Moraes ) esteve no apartamento de sua verdadeira amante e parte atrás da megera. Durante o encontro entre eles, Cora ameaça gritar, mas o comendador já inicia a ameaça: "Se der um pio...". será que o romance entre ele e Maria Ísis ( Marina Ruy Barbosa ) está ameaçado?

As cenas vão ao ar neste sábado (23).


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.