A jornalista participou da gravação do “Altas Horas”, na noite dessa quinta-feira (21), nos estúdios da Globo


Fernanda Gentil ganha uma calcinha
TV GLOBO/ALTAS HORAS
Fernanda Gentil ganha uma calcinha

Fernanda Gentil foi uma das convidadas da gravação do “Altas Horas”, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (21), nos estúdios da Globo, em São Paulo. Logo no início, Serginho Groisman relembrou a gafe da jornalista que, durante uma transmissão ao vivo, deu a mão para cumprimentar um deficiente visual sem se dar conta que ele não enxergava seu cumprimento. “A deixa do diretor era essa, eu cumprimentava e ele sabia que era para cortar. Eu dei a mão olhando para a minha ficha e ainda insisti quando não tive retorno. O cinegrafista sentou no chão para dar risada, meu diretor abriu meu ponto só para falar ‘hahaha’. Depois disso a câmera nem voltou em mim, só ficou no Gabriel Mugen, que apresentava comigo”.

Durante a Copa do Mundo, Fernanda ganhou notoriedade nacional ao entrar ao vivo com links sobre os jogos na programação da Rede Globo. Tanta exposição rendeu campanhas nas redes sociais pedindo para que ela fosse musa da Copa e até para pararem de “escravizar” a jornalista, que entrava no ar pelo menos três vezes durante a programação da manhã.

“Sou jornalista, tive uma grande exposição na Copa, foi um trabalho que me agradou bastante e o público também, mas sou jornalista. Assim que acabar essa poeira da Copa do Mundo é vida normal. Celebridade é Xuxa, Ivete Sangalo, esse pessoal extraordinário”, disse ela, modesta.

Apesar de não estar acostumada com tanto assédio, Fernanda contou que encarou naturalmente tudo isso. “Mudou bastante. Foi a primeira vez que tive isso, mas não me incomoda esse carinho, vejo como um reconhecimento. Todo mundo que trabalha, não só na televisão, espera um reconhecimento e é isso que eu estou tendo”.

Ainda durante a gravação, a jornalista mostrou que é boa de bola e, mesmo de saia, fez embaixadinhas com Márcio Garcia .

      Curta a fanpage a do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.