Cantor desmente qualquer relacionamento com a professora Ana Paula Guedes após ir ao ar gravação do "Domingão do Faustão" em que diz estar apaixonado por ela


Lucas Lucco conseguiu encaixar sua semana de lançamento do DVD “Ao Vivo em Patrocínio” com os dias de folga da “Dança dos Famosos”, “Domingão do Faustão”, e não conseguiu escapar das perguntas sobre o reality musical da Globo.  Em especial, sobre o entrosamento com a professora Ana Paula Guedes, que rendeu comentários de um possível relacionamento .

Questionado se a empolgação pela atração é por causa de Ana, ele coloca a professora como uma das causas. “É um dos motivos, sim, porque a Aninha é bem legal. Assim como todo o elenco que está lá. A primeira semana foi meio estranho, porque a gente não se conhecia. Então, isso refletiu um pouco na hora da apresentação também. Como refletiu um pouco também para o lado positivo nessa segunda apresentação, que foi bem mais legal, bem natural”, comentou Lucas, que disse ter bastante liberdade com Ana. O cantor, inclusive, admite que discute coreografia com a dançarina.

Edição nas cenas

Lucas falou também sobre as cenas dos ensaios que foram ao ar no último domingo (17), nas quais o cantor disse estar apaixonado por Ana Paula. “É f*** porque corta. Não tem o outro lado da história”, se divertiu o cantor, que seguiu com a explicação. “Isso é uma coisa que eu já esperava que ia acontecer. Porque a Aninha é solteira, eu sou solteiro. Eu tenho minha forma de tratar as pessoas que eu gosto com aquele mesmo carinho lá. De poder falar, brincar. E o pessoal vai levar por esse lado. E eu não vejo problema nisso, não. Mas também não fiquei com ela. Então acho que é uma coisa normal, de boa. Gosto dela e meu jeito de expressar é aquele”, explicou.

Ensaios

Além da professora, Lucas também falou sobre a alegria de participar da atração e as mudanças em sua vida nesse período. “Está muito corrido. Faço show e volto todos os dias para o Rio. Estou conseguindo conciliar na medida do possível. Às vezes, chego cansado no ensaio e já não é tão proveitoso. Mas eu dou meu máximo para aprender, absorver. Não posso chegar lá e fazer feio também. Tenho que honrar o convite”, afirmou o cantor, feliz por sair um pouco de sua rotina.

Lucas garante também que a dança tem ajudado bastante nos palcos. “A gente acha que é popstar, tipo Michael Jackson . A gente ganha uma desenvoltura melhor. Meu humor melhora muito também. Ajuda de todos os lados. O quadro faz um bem danado pra gente”, contou ele, que está com medo de um ritmo: “O samba. O pessoal botou na minha cabeça que é o mais difícil. Tem que ver”.

Com medo ou não, Lucas segue focado no programa. Aliás, essa é uma das características do cantor, que se definiu: “Tenho TOC com organização. Sou muito perfeccionista, sou ciumento pra caramba, disciplinado e focado”. Já os amigos ajudaram a entregar que Lucas ronca e é muito sentimental.

Apesar de não comentar se está solteiro, o cantor chegou abraçado com uma loira na pré-estreia de "Os Mercenários 3", na noite dessa terça-feira (19), em São Paulo.

        Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.