A atriz foi conferir a estreia do espetáculo "Caros Ouvintes" e negou notícia sobre a saída do amigo da Globo

Maria Casadevall
Foto Rio News
Maria Casadevall

Sempre estilosa, Maria Casadevall foi conferir a estreia do espetáculo “Caros Ouvintes”, que aconteceu na noite dessa sexta-feira (15), no Masp, em São Paulo. Ligeiramente em cima da hora, a atriz explicou o motivo. “Estava trabalhando. Estou gravando uma série para o GNT. Um trabalho intenso, estamos gravando de segunda a sexta, está muito bacana”.

A trama, que vai se chamar “Lili, A Ex”, vai conta a história de Lili, vivida por Casadevall, e a relação de amizade e ciúmes com seu ex-namorado. Na vida real, Maria revelou que é amiga de todos os seus ex-namorados. “Eu nunca tive muitos relacionamentos, mas todos os meus namoros sempre foram muito saudáveis. Durante e depois. Sempre cativei amizade e carinho, mais do que ciúmes e possessão. Não é uma amizade de manter grandes contatos, mas é uma relação de carinho, saber se a pessoa está bem e tal”.

Amiga de Caio Castro , com quem frequentemente é vista  aos beijos, a atriz falou sobre os boatos de que o ator estaria pensando em trocar a Globo por um contrato milionário com a Record. “Eu li as coisas que saíram na internet, mas eu acredito que não proceda. Tudo que ele sempre me disse é que o compromisso dele é com a Rede Globo, acho que é por aí”. Veja na galeria abaixo quem mais passou no teatro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.