Nos bastidores do “Criança Esperança”, jornalista comentou a nova fase do filho Vinícius

Fátima Bernardes
Felipe Panfili e Felipe Assumpcao/AgNews
Fátima Bernardes


Fátima Bernardes não escondeu a felicidade de mãe ao comentar sobre o namoro do único filho homem, Vinicius , que anda circulando por aí com a jovem escolhida. Nos bastidores do “Criança Esperança”, neste sábado (16), no Rio, a jornalista afirmou que está satisfeita com o relacionamento do jovem - e aprovou a escolha.

“Ela é uma fofa, eles se curtem, são bons parceiros, se gostam. Nada melhor, como mãe, que imaginar que você tem um filho que pode despertar amor em outra pessoa”, comentou a mulher de William Bonner . Já sobre o assédio que o casalzinho já sofreu com paparazzi em shopping, por exemplo, Fátima criticou. “Isso acho um pouco chato. Eu escolhi essa vida, ele não. O Vinicius até é bem tranquilo, mas a menina não está acostumada, né?”, disse.

Fátima subiu ao palco como uma das mobilizadores da campanha esse ano. “Esse título passa uma responsabilidade. Todo mundo quer saber da roupa que a gente veste, do esmalte que usa… Por que não saber o que fazemos como ação social? Vale muito para refletir sobre a importância de fazer alguma coisa. Esse pouco que doamos e fazemos, faz toda a diferença para muita gente e eu acho fundamental”, contou.

Encerrando o rápido papo, Fátima ainda esclareceu que a ideia de levar o “Encontro” ao vivo para os sábados, notícia que chegou a ser divulgada há algum tempo, não está de pé. “Eu não tenho nenhuma informação. Tem que ver como seria a proposta, o que se pensaria para o programa, mas de segunda a sexta está bom pra mim (risos)”, falou.

         Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.