Galã da Globo contou nos bastidores do “Criança Esperança” que começa em breve caracterização para “Babilônia”


Chay Suede
Felipe Panfili e Felipe Assumpção/AgNews
Chay Suede

Novo galã da Globo, Chay Suede foi à gravação do show especial da campanha "Criança Esperança", no Rio de Janeiro, neste sábado (16), e contou o que mudou depois do sucesso na primeira fase da novela das nove, “Império”. "Mudou tudo, na verdade, e para melhor. Agora tenho muitas tarefas e coisas pra fazer, mas estou bem feliz. Me tratam com muito respeito, muito carinho nas ruas. As pessoas gostaram do personagem, embarcaram na história, e eu fui a ponte para que isso pudesse acontecer. É muito bacana tudo isso”.

Sobre o rótulo de galã, ele foi falou: “Acho muito limitador. Acho muito legal, porque quer dizer, em termos, que me acham bonito, mas só por isso. Eu não faço as mesmas coisas sempre, são bem diferentes uma das outras”.

Em breve, Chay deverá encarar um novo papel na emissora, na novela "Babilônia". “Sei um pouquinho e está bem legal. Não posso adiantar muita coisa, infelizmente. Mas vou ter que cortar a barba para a novela, porque faço um cara mais novo. O personagem tem uns 18 anos (Chay tem 23 anos). Vou gravar meu EP em São Paulo, depois volto para o Rio”.

      Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.