Ator prestigiou lançamento da "Playboy" de Jessika Alves no Rio, sua parceria na disputa, e comentou eliminação da atriz

Thiago Mendonça, que foi dupla de Jessika no 'Super Chef', também marcou presença
Felipe Assumpção/AgNews
Thiago Mendonça, que foi dupla de Jessika no 'Super Chef', também marcou presença

Thiago Mendonça fez questão de prestigiar o lançamento da edição de aniversário da “Playboy”, que traz Jessika Alves na capa, na noite de quinta-feira (14). Em uma festa no Rio, o ator garantiu sua revista autografada e falou sobre a falta que faz a atriz, primeira eliminada do reality show “Super Chef Celebridades”, do “Mais Você”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

“Ah, ela apazigua também o ambiente, sabe? As pessoas vão ficando nervosas… A gente não se ligava nisso. A gente estava ali pela experiência para aprender, melhorar na cozinha. Claro, como outros também estão. Mas a gente estava super tranquilo. Eu, na verdade, não estou pensando no dinheiro (o vencedor fatura R$ 50 mil). Só quero me divertir”, disse o ator, que era dupla de Jessika na disputa.

No comando do fogão, Thiago garantiu que sabe se virar bem. “Atualmente, como estou morando sozinho, não estou cozinhando tanto. Não tenho estímulo. Bacana é cozinhar para o coletivo, para ganhar elogios (risos). Eu faço um feijão gostoso, fritada, strogonoff, arroz… Essas comidas trivias eu faço bem. E também como de tudo bem preparado. Não tenho frescuras, não”, afirmou.

No desafio do “Super Chef”, o mais difícil, segundo Thiago, é se encontrar em uma cozinha estranha. “Hoje, por exemplo, eu queimei umas batatas no forno. O meu forno, quando o timer desliga, ele desliga também. Aquele lá, não! Eu não sabia, e acabei queimando as batatas, foi uma tragédia. Administrar o tempo e o espaço são as coisas mais complicadas para mim”, disse.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.