Apresentador, que deu entrada no Hospital Sírio Libanês há 20 dias, tem situação complicada, segundo disse testemunha ao programa "Tá Na Tela", da Band, nesta quinta-feira (14)


O apresentador Luiz Bacci , do "Tá Na Tela", da Band, ouviu uma testemunha que alega saber detalhes sobre o estado de saúde de Jô Soares . "Ele está em uma situação complicada, andando com auxílio de andador, emagreceu uns 10kg, usa oxigênio para respirar e tem a ajuda de uma enfermeira que também é fisioterapeuta", disse a fonte, ao programa desta quinta-feira (14), completando que o apresentador deve receber alta na próxima semana.

Jô está internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, há vinte dias para tratar uma infecção pulmonar. O último boletim médico divulgado sobre o apresentador foi em 28 de julho, no qual foi informado que "o paciente está sendo tratado com antibióticos e deve ter alta nos próximos dias".

Procurada pelo iG , a assessoria de imprensa da Globo informou que não tem como confirmar as informações passadas pela testemunha da Band, mas declarou que o apresentador "teve melhora muito boa e deve receber alta hospitalar em breve". 

 Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.