Atriz tem uma lista extensa de personagens sensuais tanto nas novelas, quanto no cinema. Confira os trabalhos de Deborah


Mal apareceu no primeiro capítulo de "Boogie Oogie", nova novela da Globo, e Deborah Secco  já usava um microshort e uma blusinha sem sutiã. Nem o cabelo cheio de bobes tirou a sensualidade da atriz, que sabe ser sexy como ninguém. Essa não é a primeira vez que a atriz usa trajes minúsculos para viver uma personagem.

Deborah estreou na televisão em 1990, quando ainda era apenas uma pré-adolescente, na novela "Mico Preto", da Globo. Com o passar dos anos, foi ganhando papéis mais elaborados e conforme ia amadurendo, mais sensuais também.

Ela participou da série "Confissões de Adolescente", em 1994, "A Próxima Vítima", em 1995 e "Suave Veneno", em 1999. Mas foi em 2000, aos 21 anos de idade, que deixou o jeito de menina de lado na novela das nove "Laços de Família" na pele da sedutora Íris. A personagem usava sua sensualidade juvenil para tentar conquistar Pedro ( José Mayer ), bem mais velho do que ela.

Deborah Secco em 'Bruna Surfistinha'
Divulgação
Deborah Secco em 'Bruna Surfistinha'

Ainda em 2000, Deborah viveu a bela índia Moema na minissérie "A Invenção do Brasil" e em 2001 no filme de mesmo nome. Em 2002, voltou sexy na pele de Lara, em "O Beijo do Vampiro".

Em 2003, encarnou a divertida e sexy Darlene em "Celebridade". Na época, ditou moda com o look composto por saia de pregas curtas e meias coloridas até o joelho. Em 2007, na novela "Paraíso Tropical", viveu a ousada Betina Monteiro, que estava sempre com roupas chamativas.

Em 2011 foi a vez de Natalie Lamour roubar a cena em "Insensato Coração". Loiríssima, a personagem fez muito sucesso com o público, principalmente pelo jeito cômico e ao mesmo tempo muito sensual. O aspecto físico foi o que tornou a figura mais marcante, já que Deborah vestia roupas curtas e apertadas e por muitas vezes apareceu só de calcinha e sutiã, exibindo o corpão.

Apesar de esbanjar sensualidade na TV, foi no cinema, em 2011, que a atriz viveu sua personagem mais sexy, com a intensa garota de programa Bruna Surfistinha, em filme de mesmo nome. A Deborah encarou várias cenas em que aparecia só de calcinha e outras completamente nua. O longa foi sucesso de bilheterias.

Confira na galeria os personagens mais sexy da atriz Deborah Secco.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.