Mariana Hein está no elenco de "Zorra Total": "Os autores sempre pensam em um ator quando escrevem um personagem"

Mariana Hein
Thiago Duran/AgNews
Mariana Hein

Mariana Hein foi conferir a inauguração do restaurante P. F. Chang’s, na noite dessa quinta-feira (8), em São Paulo.

A atriz, que ficou na Globo por sete anos e teve personagens de destaque como a Bebel, de Malhação, falou sobre sua volta a emissora no “Zorra Total”. “É normal ter voltado, é um trabalho novo, diferente, estava um tempo fazendo drama, queria voltar para a comédia. Está sendo incrível fazer personagens bem cômicos. Foi um trabalho de um tempo de buscar personagens com o diretor do programa, apareceu uma coisa bacana e acabou rolando”.

A atriz, que já integrou o elenco de “Um Anjo Caiu do Céu” e “Kubanacan”, falou sobre o mito de que existe “panelinhas” para entrar em uma produção de dramaturgia. “São vários fatores que te levam a isso. Não é o fato de você ser amigo do autor ou diretor. Quando você começa a trabalhar com isso, rola uma aproximação ou não. Os autores sempre pensam em um ator quando escrevem um personagem assim e assado, é normal acontecer. Rola uma variação quando eles pensam, mas também tem o fato de quando querem lançar alguém novo. É normal”.

Mariana não descarta voltar para uma novela e sair do humorístico de sábado. “Se rolar um personagem legal, alguma coisa bacana, por que não? Eu sou atriz e estou trabalhando”.

Veja na galeria abaixo outros famosos que também compareceram à inauguração do restaurante P.F. Chang's:

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.