Surpreendida com a infecção pulmonar do apresentador, produção do "Programa do Jô" decide diariamente entrevistas que serão reprisadas enquanto ele segue sem previsão de alta

Programa com Ana Paula Arósio de 2011 foi reprisado nessa segunda (4)
TV Globo/Programa do Jô
Programa com Ana Paula Arósio de 2011 foi reprisado nessa segunda (4)




A pneumonia de Jô Soares pegou a todos de surpresa e a produção do "Programa do Jô", da Globo, de calças curtas. Na falta de gavações inéditas enquanto o apresentador segue internado , há duas semanas, no Hospital Sírio Libanês tratando da infecção, a equipe do talk show segue trabalhando diariamente para separar as entrevistas especiais que já foram ao ar para reexibi-las. Por isso, há alguns dias os telespectadores puderam rever Ana Paula Arósio , que está fora da televisão desde 2011. A participação de  Lola Melnick no sofá do "Gordo" também foi ar ao novamente, apesar da dançarina russa e apresentadora do SBT fazer parte atualmente do elenco da emissora concorrente. 

De acordo com a emissora, não há um planejamento antecipado do material que será exibido na ausência de Jô e, por isso, tudo é decido no dia, horas antes da atração ir ao ar. Para o Globo, reafirma a comunicação da emissora, o mais importante é a saúde do apresentador, que segue sem previsão de alta do hospital.

       Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.