Gagliasso falou pela primeira vez sobre envolvimento com uma modelo em 2012, quando já era casado com Giovanna Ewbank

Bruno Gagliasso admitiu pela primeira vez que traiu sua mulher, a atriz Giovanna Ewbank , em 2012. A declaração foi feita a Marília Gabriela no talk show que leva o nome da jornalista no GNT.

"Não foi uma suposição. Foi um fato, aconteceu", disse o ator sobre a traição. "Foi um momento em que a gente precisou se cuidar, precisou discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. Se era estar junto, se era estar separado. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo junto", continuou ele.

Na ocasião, quando surgiram os boatos da traição, o ator não admitiu publicamente. As notícias eram de que Gagliasso teria se envolvido com a modelo Carol Francischini. O casamento do ator com Giovanna foi abalado e o casal acabou separado. Pouco tempo depois, ainda em 2012, Gagliasso e Giovanna reataram.

"Acho que errei. Acho não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher", afirmou o ator.

A entrevista de Gagliasso será exibida no GNT no domingo (10), às 22h.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.