Atriz começou a nova novela das nove com muitos vícios da marcante personagem de "Salve Jorge", mas melhorou


Nanda Costa como Tuane
Globo/Ellen Soares
Nanda Costa como Tuane

Nanda Costa entrou em cena logo nos primeiros capítulos da nova novela das nove da Globo, "Império", na pele da periguete Tuane. Mas assim que abriu a boca, demonstrou não ter desapegado da personagem mais marcante de sua carreira, a Morena, de "Salve Jorge", exibida em 2012.

Nanda ainda estava com o sotaque, os trejeitos e as gírias usados pela moradora do morro do Alemão, na trama de  Glória Perez . Era difícil separar as duas figuras. Com o passar de alguns capítulos, no entanto, Nanda começou a se comportar de forma mais autêntica e correspondente à personalidade de Tuane.

Relembre outras personagens de Nanda Costa:

Tuane - "Império" (2014)

Tuane engravidou de Elivaldo ( Rafael Losso ) quando jovem e fugiu pouco tempo após ter o bebê. Reapareceu anos depois casada com um homem mais velho e rico, querendo lutar pela guarda do filho Victor ( Adriano Alves ).

Marinalva - "O Caçador" (2014)

Marinalva era uma ex-garota de programa que tentou reconstruir a vida como pastora evangélica. Era peça importante para entender o desfecho da trama, que tinha André ( Cauã Reymond ) como protagonista.

Morena - "Salve Jorge" (2012) 

Morena era a protagonista da trama e passou por muitas dificuldades após ser enganada por Livia ( Claudia Raia ) e Wanda ( Totia Meireles ), que haviam prometido levá-la para trabalhar na Turquia. Na verdade o trabalho era em um bordel e a personagem passa a trama tentando entregar as vilãs à polícia. 

Lilica - "Cordel Encantado" (2011)

Ao se transformar em uma estrela de cinema, Lilica tirou Nicolau ( Luiz Fernando Guimarães ) das masmorras de Seráfia e o contratou como seu mordomo. 

Soraia - "Viver a Vida" (2010)

Soraia era a filha caçula de Onofre ( Cláudio Jaborandy ) e Matilde ( Cyria Coentro ). Ajudava a mãe no trabalho na mansão de Marcos ( José Mayer ). Vivia se desentendendo com a prima Dora ( Giovanna Antonelli ). 

Madalena - "Cobras e Lagartos" (2006)

Madalena, ou Madá, era filha de Eva ( Eliane Giardini ). Tinha jeito de recatada, mas no fundo era uma periguete que chegou a seduzir Foguinho ( Lázaro Ramos ).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.