Comenta-se que o apresentador vai passar o posto para a filha, Patrícia Abravanel, em dezembro deste ano. O que você acha?


Silvio Santos: você concorda com a aposentadoria do patrão?
Roberto Nemanis / SBT
Silvio Santos: você concorda com a aposentadoria do patrão?

A informação não é oficial, mas já circula além dos bastidores do SBT: Silvio Santos pode se aposentar em dezembro deste ano, após completar 84 anos, no dia 12. A assessoria da emissora, no entanto, garante que a direção da casa ainda não foi informada por Silvio sobre essa intenção.

Há poucos dias, a nova campanha do SBT já sinalizou que a saída de Silvio Santos do ar é uma preocupação. Em vídeo e foto, a ação coloca Patricia Abravanel pela primeira vez lado a lado com o pai como rosto principal da emissora.

Gagá

O próprio apresentador gosta de brincar com a idade e o tempo em que está no ar. Recentemente, ele disse: "A minha esposa ( Íris Abravanel ) toma banho todo dia e não só aos domingos. Mas ela não assiste ao programa porque diz que eu estou ficando gagá". Em entrevista ao iG , Roque, o animador de auditório do SBT garantiu: "Silvio não vai se aposentar".

Superstar

Assim como o fiel funcionário do dono da emissora, as colegas de trabalho e os telespectadores parecem não querer a aposentadoria do patrão, que ainda faz a mulherada chorar no estúdio de gravação e tem até roubado audiência da Globo aos domingos.

O que você acha sobre o assunto? Concorda que Silvio Santos já está na hora de se aposentar? Vote na enquete abaixo e relembre as pérolas do patrão no palco do SBT na galeria acima.

        Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.