A atriz ficou furiosa após abordagem do humorístico. Veja outros famosos que já passaram pela situação


Luana Piovani é abordada na praia por humoristas do 'Pânico na Band'
J.Humberto / AgNews
Luana Piovani é abordada na praia por humoristas do 'Pânico na Band'

Luana Piovani tem uma briga antiga com o programa "Pânico na Band", desde a época em que a atração pertencia à Rede TV e se chamava "Pânico na TV". A atriz chegou a processá-los em 2008, após ser perseguida pelos humoristas Vesgo ( Rodrigo Scarpa ) e Ceará ( Welington Muniz ) que queriam entregar a ela as "Sandálias da Humildade".

Na semana passada, Luana foi abordada pelo repórter Vesgo enquanto passava um dia na praia com o marido, Pedro Scooby e amigos. Ela chegou a se manifestar sobre o assunto em sua página no Facebook, alertando que poderia tomar providências legais dependendo do que fosse ao ar.

A equipe do "Pânico" está sempre em busca de fazer humor com as celebridades e assim como Luana Piovani, outros famosos já passaram por situações constrangedoras com os humoristas. Carolina Dieckmann , Jô Soares , Netinho de Paula , Victor Fasano e Silvio Santos tem a atração em sua lista negra. Confira caso a caso:

Carolina Dieckmann

Em 2006 Carolina Dieckmann venceu na justiça a ação que moveu contra a emissora. Através da ação a atriz proibiu o programa de fazer referência ao seu nome e de exibir sua imagem ou o local onde morava. A confusão aconteceu pelo mesmo motivo que levou Piovani a processá-los: o quadro "Sandálias da Humildade".

Jô Soares

Em 2011, ainda na RedeTV!, o "Pânico" criou a sátira de Jô Soares com Carioca vestindo-se de "Jô Suado". A imitação era bem aceita pelo público, mas causou desconforto no apresentador da Globo, que se negava a falar com o humorista em eventos. No programa "Roda Viva" em novembro do mesmo ano, Jô disse gostar do personagem, mas defendeu seu "direito de não dar entrevista". Vale lembrar que Jô Soares já havia perdido a paciência com Vesgo durante uma reportagem e tomado o microfone do humorista.

Netinho de Paula

Em 2005, Netinho de Paula perdeu a cabeça, partiu para a agressão e deu um soco em Vesgo após uma piada de duplo sentido, que parece ter ofendido o apresentador e político. O repórter registrou um boletim de ocorrência na 36ª DP (Vila Mariana) e fez exame de corpo de delito no IML. Em 2011 Netinho diz ter pago uma indenização ao Vesgo e que já havia se desculpado com ele.

Victor Fasano

Em 2004, Victor Fasano também não gostou da abordagem feita com uma piada de mau gosto de Vesgo durante um evento e acabou virando um tapa no repórter. Depois do incidente, o ator disse que não estava arrependido de ter batido nele. Em 2013, Vesgo encontrou Victor em outra ocasião e eles se falaram tranquilamente.

Silvio Santos

Em 2012, quando o "Pânico" já estava na Band, Ceará foi proibido de imitar seu personagem mais famoso, o Silvio Santos. Além disso, nenhum humorista do programa poderia se aproximar a menos de cem metros do apresentador. A causa da ação judicial seria um palavrão colocado em sua fala em uma dublagem. Após a decisão, o “Pânico” sepultou o personagem e correu o risco de agravar a ação, porém o SBT desisitiu de levar em consideração a cena do enterro. Em 2013 a Band foi condenada a pagar R$ 200 mil ao apresentador. Por outro lado, o humorista ganhou o direito de imitar o dono do baú novamente.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.