Supermaquiada e cerca de fãs adolescentes, atriz lançou bazar de roupas usadas por famosos, em São Paulo, nesta quarta (6)


Giovanna Antonelli recebeu amigos e a imprensa para lançar seu Bazar Beneficente com roupas de famosos nesta quarta-feira (6), no Hotel Tivoli, em São Paulo. "Contar com os amigos, celebridades ou não, é um prazer, a gente vê a quantidade de gente que quer ajudar e o mundo só vai ser melhor assim. Temos camiseta do Neymar , sandália da Sabrina Sato , casaco da Xuxa , isso tudo será leiloado, com lances online e amanhã acontece o leilão aqui. O Agente Cidadão, que é a instituição que o bazar abraçou, tem mais de 30 instituições, em cada edição do bazar a gente seleciona de cinco a sete instituições para doar o que for arrecadado", comentou.

Justin Bieber

Cercada por fãs teens aos gritos, que fizeram fila na porta do hotel para ver a Giovanna, a atriz disparou: "Estou me sentindo o Justin Bieber aqui, estou tão teen. A internet trouxe para gente uma dimensão nova de mundo, antes o fã não tinha rosto, hoje a gente conhece o fã, fala com ele, sabe o que ele faz, quem é a família. Poder ter essa troca com as pessoas que curtem o seu trabalho é emocionante, quando cheguei hoje a garganta chegou a travar, me deu vontade chorar. Eu não entendo porque o público teen, mas eles me acompanham desde pequenas". A atriz explicou que troca mensagens com o público com frequência. "Além disso, a internet é um termômetro em tempo, você vê a reação do público, quando eu inventava alguma coisa. Em ‘Salve Jorge’, eu e o Alexandre Nero inventávamos alguma coisa e eu gostava de ver a novela e o twitter com ele para ver se o público tinha gostado".

A atriz ainda contou sobre os novos projetos que toca enquanto está de férias da TV. "Eu estou tocando meus projetos na área empresarial, minha clínica de estética vamos expandir, abrir para franquia, meu restaurante com o Giannecchini, os licenciamentos de óculos, esmaltes, acessórios, que é um sonho realizado, há 10 anos projeto isso. Vamos filmar ‘Mulheres ao Mar 2’, que será nos Estados Unidos e México, enfim, tenho coisas (risos). Quero fazer uns cursos, vou ficar um tempo em Nova York e em Madrid, mas no meio disso tem uma viagem com o marido, de amor, e uma viagem com os filhos, mas o local é segredo de estado. Amo ser mãe, dona de casa, empresária, atriz e não me tirem isso, faço tudo com muito prazer".

Segundo Giovanna, seu mais recente trabalho, como intérprete de Clara em "Em Família", marcou sua carreira e a história da teledramaturgia brasileira. "Ter a oportunidade de fazer, razer o novo para a minha vida, minha carreira, personagens bem distintos, poder criar, isso é bom! Todo tema que gera uma polêmica gera uma discussão e faz as pessoas pensarem. Ter participado do primeiro casamento gay da TV, faz com que eu tenha um marco para sempre".

       Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.