Atração desta segunda-feira (4) teve Ana Paula Arósio como entrevistada. Programa foi gravado em novembro de 2011

Ana Paula Arósio em entrevista no 'Programa do Jô'
TV Globo/Programa do Jô
Ana Paula Arósio em entrevista no 'Programa do Jô'

 O "Programa do Jô" vem sendo reprisado nas madrugadas da TV Globo. Isso por que Jô Soares está internado desde o dia 28 de julho, no hospital Sírio Libanês em São Paulo, para se recuperar de uma pneumonia. Nesta segunda-feira (4) foi ao ar novamente uma entrevista com Ana Paula Arósio , gravada em novembro de 2011. Vale lembrar que a atriz pediu demissão da emissora no mesmo ano da gravação.

Na entrevista, a atriz comentou sobre seu amor pelos animais. "Eu trabalhava como modelo, mas queria mesmo era ser veterinária". Mesmo não tendo seguido a carreira de veterinária, Ana aprendeu a fazer cirurgias em cavalos. "Fiz curso de inseminação artificial, dou ponto quando precisa e sei castrar os cavalos", concluiu.

Alguns fãs mostraram que sentem saudade da atriz nas telinhas e se manifestaram através das redes sociais. "Programa do Jô passando uma entrevista com a Ana Paula Arósio. Quanta falta essa mulher faz a televisão brasileira, nossa!!!", disse uma internauta. Até mesmo a cantora Roberta Miranda comentou a reprise: "Ana Paula Arósio!! Grande, excelente atriz. Faz falta", escreveu.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.