Cerimonialista é pressionado pelo blogueiro e resolve acabar com o affair para não correr o risco de ser descoberto


Claudio e Leonardo
Fábio Rocha/TV Globo
Claudio e Leonardo

Preocupado com os planos de Téo ( Paulo Betti ) de revelar o caso que tem com Leonardo ( Klebber Toledo ), Cláudio ( José Mayer ) vai até a casa do blogueiro com a desculpa de pagar o prejuízo do dia em que bateu no carro dele. Porém, o assunto acaba sendo o passado dos dois, como sempre. O jornalista pede para Cláudio sair do armário e ele se defende: "Eu já te falei antes: eu não sou gay!".

Téo perde a paciência e ameaça: "Guarda bem essas que serão as últimas palavras da nossa conversa: mais cedo ou mais tarde, descubro teus podres todos... E aí... Vou jogar tudo no ventilador!". O ultimato preocupa o cerimonialista que resolve tomar uma decisão drástica sobre o seu relacionamento extraconjugal.  

Cláudio vai ao encontro de Leonardo para terminar o romance dos dois e o jovem fica arrasado. O cerimonialista tenta tranquilizá-lo: "Melhor a gente não fazer drama. Já está sendo difícil demais tomar essa decisão. E não se preocupa, não vou te desamparar. De alguma forma, vou continuar mantendo contato contigo. Fica bem. E não esquece que eu te amo!", se declara.

Após terminar com Leonardo, o cerimonialista corre para casa e não parece estar triste, pois enche a esposa Beatriz ( Suzy Rêgo ) de abraços e beijos.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta segunda-feira (4).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.