Na novela das 19h, atriz será a protagonista da história: "Foi convite do Wolf, e eu aceito de olhos fechados"

Tatá Werneck
Alex Palarea/Felipe Assumpção/Léo Marinho/AgNews
Tatá Werneck

Depois do fenômeno Valdirene, em “Amor à Vida”, Tatá Werneck começa a se preparar no fim deste ano para encarar sua primeira mocinha de novela. Coisa, aliás, que nunca imaginou que fosse possível acontecer em sua vida. A verdade é que em “Lady Marizete”, novela das 19h da Globo que começa em 2015, ela é quem comandará boa parte da história.

"Qualquer trabalho eu fico nervosa, minha barriga treme. Estou feliz porque vai ser muito diferente do que já fiz. Ainda não sei muito bem, mas ela é uma mocinha, e eu nunca fiz uma mocinha de novela. Nunca nem me imaginei mocinha de novela. Mas vou fazer a minha. Esse era um dos meus sonhos", disse.

Tatá deve sentar em outubro com direção, autor e equipe para traçar o perfil da personagem. Fato é que o convite foi aceito sem pensar duas vezes. “Foi convite do Wolf ( Maia ). Aceito de olhos fechados. Se o Wolf e o Alcides ( Nogueira ) me convidassem para ir comer uma quiche em casa com eles, eu iria. Uma novela, então”, brincou.

Atualmente, a atriz está com agenda lotada com as filmagens de “Loucas para Casar”, com Ingrid Guimarães e Suzana Pires . Já que o assunto está em foco, e aí, Tatá? Rola véu e grinalda? “Ah, vou casar sim. Não sei se na igreja, de maneira convencional, mas tenho o sonho de me casar, sim”. Está dito!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.