Nomes dos intérpretes de amantes na novela “Império” entram nos tópicos mais lidos nas redes sociais após cena ir ao ar


A cena entre os personagens de José Mayer e Klebber Toledo em “Império” agitou as redes sociais na noite desta sexta-feira (01). Tudo porque quase rolou o beijo entre Leonardo e Cláudio.

Na sequência que foi ao ar, Cláudio se despede da mulher Beatriz ( Suzy Rêgo ) e da filha Bianca ( Juliana Boller ), que já desconfia que o pai não sai toda a noite para correr. Ao chegar na casa de Leonardo, com os rostos bem próximos, os dois trocam carinhos e revelam saudade.

Com imagens que mostram mãos dadas e muita proximidade, a trama já dá indícios que a cena do beijo entre eles está bem próxima de ir ao ar. Diferente do que aconteceu com “Em Família”, que transmitiu seu beijo gay apenas no último capítulo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias nos famosos

Em entrevista ao site da novela, José Mayer afirmou que espera gerar polêmica com o casal homossexual formado por ele e o amante bem mais jovem. “Eu espero polêmica. O público ficou habituado a me ver naquela posição de heterossexual por excelência. Mais do que isso, um sedutor. Então, essa reversão de imagem é polêmica por si mesma", afirmou o ator.

Já Klebber, que viveu seu primeiro personagem gay em 2009, em “Caras e Bocas”, mostruo maturidade diante do novo papel. "Tudo o que acontecer (entre Leonardo e Cláudio) é necessário para contar essa história. Então estou pronto para o que der e vier".

O quase beijo gay entre Leonardo e Claudio, personagens de Klebber Toledo e José Mayer
Divulgação/TV Globo
O quase beijo gay entre Leonardo e Claudio, personagens de Klebber Toledo e José Mayer



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.