Cena entre Camila Morgado, Jesuíta Barbosa e Bianca Müller esquentou o capítulo de terça-feira (29) de "O Rebu"

"O Rebu" está cada vez mais quente. Além da ótima trama e da impecável direção  José Luiz Villamarim , as cenas de nudez e sexo não deixam a desejar. Caprichosamente encenadas e captadas, fazem toda a diferença na história.

Na noite de terça-feira (29) foi ao ar a cena do ménage à trois entre os personagens de Camila Morgado , Jesuíta Barbosa e Bianca Müller e pegou fogo. Camila está incrível na pele da despreocupada e fogosa Maria Angélica, que leva para cama Alan, de Jesuíta, ator que se mostrou uma feliz surpresa no elenco da Globo.

Enquanto estão no rala e rola, Mirna (Bianca) entra no quarto e se embrenha entre eles, os três com goles a mais na cabeça. Sem apelar de seios e bundas, exibindo apenas o necessário para transmitir o desejado, o que se viu foi a explosão do desejo entre três pessoas alcoolizadas com o desfecho do roubo do colar de Maria Angélica.

Sophie Charlotte também já fez cenas quentes
Reprodução
Sophie Charlotte também já fez cenas quentes

Mirna aproveita o momento para embolsar a joia, que até então se achava, havia sido roubada por Alan.

Esta não é a primeira cena quente da novela das 23h. Sophie Charlotte já protagonizou momentos íntimos com Daniel de Oliveira . E "O Rebu" promete ainda mais takes como esses.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.