A cantora e atriz ainda negou um susposto affair com o cantor Fiuk. “Estou tranquila solteira”


Manu Gavassi e Mariana Ximenes
Leo Franco e Orlando Oliveira/AgNews
Manu Gavassi e Mariana Ximenes

Manu Gavassi foi conferir a nova coleção de uma grife de roupas na noite dessa terça-feira (29), em um shopping em São Paulo. Recém-solteira, após o fim do namoro de dois anos com Chay Suede , a atriz não poupou elogios à atuação do ex-namorado em sua estreia na Globo como José Alfredo na primeira fase de “Império”. “Achei maravilhoso, fiquei orgulhosa, ele é muito talentoso. Para a gente foi uma história muito bonita. Temos um amor e um respeito muito grande um pelo outro", revelou.

Além da amizade, outro laço também aproxima o ex-casal: a “guarda compartilhada" de três cachorros. “A gente divide, né? Eu trabalhando de um lado, ele de outro... É até bom que a gente se ajuda”.

Recentemente, a mídia noticiou que Manu estaria conhecendo melhor Fiuk , após uma foto dos dois juntos ser divulgada, mas a cantora negou que exista um affair entre eles. “Dei risada”, afirmou ela ser questionada sobre os boatos. “Somos amigos há anos e temos muitos amigos em comum também, já escrevemos música juntos para o álbum dele. Saiu uma foto da gente conversando e, desculpa decepcionar, mas a gente é amigo. Estou tranquila solteira”.

Ao chegar ao evento, fãs histéricos gritavam o nome da cantora, que parou, tirou fotos e deu autógrafos. “É um carinho maravilhoso. Sinto que, no meu caso, é um lance muito especial, porque me exponho tanto nas minhas músicas que eles me conhecem, sabem quem sou, a minha história, elas tem um respeito muito gostoso”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.