Ator da primeira fase de "Império" deve aparecer na próxima novela das 21h da emissora

Chay Suede durante evento no Rio de Janeiro
Felipe Panfili, Felipe Assumpção e Léo Marinho / AgNews
Chay Suede durante evento no Rio de Janeiro

É o momento de Chay Suede brilhar. Depois de uma semana avassaladora após a estreia de “Império”, o novo queridinho da Globo, que fez sua estreia na casa como o jovem José Alfredo na novela de Aguinaldo Silva , já traça seus próximos passos na carreira. Ao iG , durante o 16º Prêmio Contigo! de TV, ele revelou já sentir faltar do set da trama das 21h.

"Já estou com saudade de Zé Alfredo, sabia? Eu estava ansioso para a estreia, mas não com medo. A resposta do público me surpreendeu, claro, mas não tive mesmo porque estava muito bem amparado por Papinha (diretor), e o texto do Aguinaldo é muito bom", falou o jovem.

Há quem diga que ele já está fechado para o elenco de "Babilônia", próxima novela das 21h. Chay não bateu o martelo. "A gente está vendo, estamos conversando sobre isso."

Voltando para “Império”, a amizade que desenvolveu com Alexandre Nero , que vive Zé na fase adulta, vai ultrapassar os muros do Projac. Em breve, Chay grava seu novo EP e Nero vai cantar uma das músicas com o jovem. “Ih, tem filme, EP, novela… Tem tanta coisa pela frente. O filme é o ‘Eu Te Levo’, do Marcelo Müller , mas já tenho outros em negociação”, contou.

Veja as fotos do Prêmio Contigo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.