Cantora italiana contou novidades da carreira na apresentação do novo Cônsul da Itália, em São Paulo, nessa segunda (28)


Mafalda Minnozzi estava entre os convidados do coquetel de apresentação do novo Cônsul Geral da Itália, Michele Pala , na noite desta segunda-feira (28), na Casa Ferrari, em São Paulo. A cantora italiana, que mora na capital paulista, contou que foi convidada pela Record para integrar o elenco do reality show "A Fazenda", mas rejeitou. "É uma exposição que não pertence ao meu canto, totalmente desnecessária pra mim. Sei que as pessoas adoram. É meio perverso com o ser humano, mas eu aceito de forma liberal. Sei que muitas briguinhas são feitas para cativar o público, dirigidas, uma grande brincadeira. Mas quando passa o limite do respeito do ser humano, fico preocupada. Se fosse sobre culinária, aceitaria porque tenho muito assunto para tratar", comentou ela.

Recentemente, a cantora também contou que teve que mudar de endereço com o marido, Marco Bisconti , em São Paulo, por causa da violência. "Morávamos em uma casa, mas fomos assaltados em junho do ano passado e resolvemos voltar a morar em um apartamento. É uma pena", comentou ela, que está trabalhando no projeto do novo DVD, previsto para ser lançado em setembro.

           Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Mafalda Minnozzi
Alexandre Almeida/Divulgação
Mafalda Minnozzi


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.