Atriz, mulher de Bruno Gagliasso, acredita que o ritmo funk vai ser o mais desafiador

Giovanna Ewbank no Prêmio Contigo!
Felipe Panfili, Felipe Assumpção e Léo Marinho / AgNews
Giovanna Ewbank no Prêmio Contigo!


Giovanna Ewbank
Alex Palarea/Felipe Assumpção/Léo Marinho/AgNews
Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank acabou de voltar de uma temporada em Nova York e caiu direto nos ensaios da nova edição da “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão” que estreia neste próximo fim de semana. “Agora estamos nos preparativos e eu estou nervosa para começar logo. Estou ansiosa, não paro de comer de nervoso (risos)”, revelou a atriz ao iG durante o 16º Prêmio Contigo! de TV, na noite de segunda-feira (28).

Para a mulher de Bruno Gagliasso , o ritmo que pode lhe causar uma nota baixa é o funk. “É complicado, você tem que soltar muito bem o quadril, e não sou tão boa para rebolar. O samba, que eu achei que seria bem difícil, foi mais fácil. Tivemos uma aula e eu acho que não fui tão ruim”, disse.

Voltando ao assunto Nova York, Giovanna ficou um mês e pouco aproveitando a cidade, desenferrujando o inglês e estudando assuntos da área. “Foi uma temporada de estudo com lazer”, disse. “É uma delÍcia, porque lá ninguém conhece a gente, então dá para tomar sol no parque tranquila. Pela manhã, eu saía para corrida, e depois ficava de biquíni na canga deitada no parque, como todos os nova-iorquinos. Aquela cidade é uma delícia. Gosto principalmente do verão. Quero mais temporadas lá, mas agora com o marido”, falou.

Por conta das gravações de “Dupla Identidade”, nova série de Gloria Perez que começa em setembro, Bruno conseguiu ficar apenas uma semana com Giovanna. “Mas a gente já tinha ficado um tempo longe, quando ele foi gravar ‘Joia Rara’ no Nepal. Eu estava em cartaz no Rio e não pude acompanhar”, relembrou. “Agora ele está é torcendo para mim na ‘Dança’. Me dá um super apoio e treina os passinhos, para eu não sair na primeira rodada (risos)”, disse.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.