Apaixonado pela profissão, Aguinaldo Silva trabalha sem parar, principalmente quando está no ar, como agora com "Império"

Aguinaldo Silva
AgNews
Aguinaldo Silva

Aguinaldo Silva, autor da novela das 21h, "Império", relatou em seu site oficial como é a rotina de trabalho enquanto a trama estiver no ar. Segundo ele, em pleno domingo, passou 12 horas sentado escrevendo.

"Já sei que, quando levantar daqui a pouco, estarei com a bunda dormente e as pernas meio mortas… Mas não me queixo de nada, pois também já lhes disse e agora repito: adoro o que faço, acho o ato de escrever mais gostoso e compensador do que, por exemplo, fazer sexo."

O autor afirmou que levanta-se apenas para tomar café ou água de coco em pausas de cinco minutos. "Vocês pensam que escrever novela é coisa pra mariquita?", questiona ele.

Perfeccionista com seu texto, Aguinaldo admite ser obcecado. "Toda obsessão mal administrada vira uma doença. E quando se trata de escolher a palavra certa numa fala de um dos meus personagens, sim, eu reconheço: sou doente terminal."

E a rotina será essa, segundo ele, até janeiro, sem cessar, "chova ou faça sol".

Veja quem é quem em "Império":


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.