Há um ano a atriz vive a Carolina, personagem principal da novelinha infantil "Chiquititas", do SBT

Manuela do Monte na inauguração do Teatro J. Safra em São Paulo
Caio Duran / AgNews
Manuela do Monte na inauguração do Teatro J. Safra em São Paulo


Há um ano, Manuela do Monte  dá vida a Carolina em "Chiquititas", do SBT. Na trama, a personagem é coordenadora do orfanato Raio de Luz e porto seguro de todas as crianças. Feliz com o sucesso, a atriz conta que consegue sair nas ruas, onde geralmente passa por alguma situação inusitada com seus fãs. "Tem criança que voa no meu pescoço na rua, tem pais que até sentem ciúmes, falam que nunca ganharam um abraço assim, é bem gostoso. Eu vou sentir falta desse carinho quando acabar".

Contracenando com cerca de 30 crianças, Manuela entrega que, às vezes, empolga-se nos bastidores. "Faço bagunça junto (risos). A parte boa é que tem quem organize eles lá, a minha parte fica mais dar uma organizada dentro do estúdio, na hora de gravar, mas é muito legal, a gente se dá muito bem". 

Com a maioria das meninas do elenco entrando na pré-adolescência, a atriz acaba virando um tipo de "irmã" mais velha para as atrizes-mirins. "Sempre rola umas confidências entre nós, dicas de meninas. Estou vendo elas crescerem e isso é muito louco. Quando reprisam alguns clipes antigos, vejo o quanto elas estão crescendo".

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.