Após o filho mais velho atropelar e matar um homem, Maria vai tramar para salvá-lo, mas João vai acabar preso em seu lugar


João Lucas acaba preso após cair em armadilha
Império/TV Globo
João Lucas acaba preso após cair em armadilha

José Pedro ( Caio Blat ) já começou a segunda fase da novela "Império", da Globo, cometendo um crime. O vilão atropelou e matou um homem e embora tenha sido um acidente, ele omitiu socorro e fugiu do local. Em conversa com a mãe, Maria Marta ( Lilia Cabral ), ele conta que vai se entregar para a polícia, mas ela tem um plano para salvar o filho.

"Bancar o histérico não vai adiantar de nada! Sempre achei que meu filho mais velho seria capaz de enfrentar qualquer situação. Que ele era tão forte, tão frio, que poderia roubar até o lugar do pai na empresa", dispara para José. A empresária ainda dará alguns tapas na cara dele.

Com uma estratégia, ela aceita ir até a polícia com o filho. Os dois abandonam o carro de José em uma rua deserta. O plano é fingir que o veículo foi roubado antes do acidente. Ela ainda vai dizer à polícia que o filho chegou em casa de carona.

O que eles não esperavam é que João Lucas ( Daniel Rocha ), o caçula da família, iria cair na armadilha. O jovem vê o carro do irmão parado com a chave no contato, e como gosta de uma confusão, pega o automóvel e vai dar uma volta em alta velocidade. Pouco tempo depois ele é surpreendido por uma blitz policial. O rapaz não consegue fugir e tem o carro cercado por policiais, que o algemam. 

Silviano ( Othon Bastos ), o mordomo da família, ligará para Maria Marta avisando que o carro de José Pedro foi encontrado e que João Lucas estava dirigindo o veículo. Ao tomar conhecimento da história do "roubo", o caçula tentará dizer que encontrou o automóvel abandonado na rua, mas não conseguirá convencer os policiais e vai preso.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (25).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.