O ator comentou a cobrança dos telespectadores e da equipe de “Sessão Terapia”, do GNT

Selton Mello
AgNews
Selton Mello

Selton Mello estava todo orgulhoso na festa de lançamento da terceira temporada da série “Sessão de Terapia”, do GNT, que aconteceu na noite dessa terça-feira (22), em São Paulo. Atuando como diretor do projeto, Selton explicou como é desafiador dirigir em um projeto como esse. “É um trabalho muito delicado, bem diferente do que se tem na TV, são duas pessoas falando por 25 minutos e tem uma tensão muito grande para prender o público. Tem uma cobrança porque os fãs mais antigos querem ver se ainda está bom, se a qualidade continua”.

Selton explicou que, como diretor, gosta de trabalhar com diferentes perfis de atores. “Gosto dessa mistura de poder mesclar atores experientes com novos atores, desconhecidos do grande público, essa mistura é boa e dá para a série uma característica diferente. É um solo, é um ator sentado numa sala falando coisas delicadas, sensíveis”.

O ator ainda acha que estar trabalhando com os colegas facilita a todo o processo de atuação. “Existe uma confiança do ator em estar trabalhando com um diretor que também é ator, eles se sentem mais confortáveis por ter um colega por trás das câmeras e que entende o que é a profissão”, disse ele, que não pretende se dedicar só a uma função. “Eu gosto de fazer as duas coisas, são complementares, uma coisa alimenta a outra”.

Trabalhos

Apesar da notícia de sua participação na série “Game Of Thrones” ter sido apenas uma pegadinha da internet, Selton tem uma lista de projetos para lançar como ator e diretor. “Eu tenho algumas coisas para a televisão, mas ainda muito embrionárias. No cinema, vou fazer um filme com o Seu Jorge que se chama ‘Soundtrack’ para o ano que vem. Dei voz a um personagem em um filme brasileiro lindo de animação chamado ‘Lino’, mas que deve ser lançado em dois anos porque é animação 3D, difícil de ser feito aqui e demora. No ano que vem também vou fazer um filme meu, meu terceiro filme como diretor, que será baseado em um livro que se chama “Um Pai de Cinema”, um livro chileno de um autor que escreveu coisas lindas”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.