Atriz está no elenco de "Boogie Oogie", nova novela das seis da Globo. "Estou aqui muito focada no meu trabalho"



“Cara, ‘Boogie Oogie’ me recebeu de braços abertos, todo mundo feliz que eu estava de volta. Eu estou bem, estou ótima, e a gravação está acontecendo a mil. São 12h, 13h por dia. Eu nunca tinha feito uma protagonista de novela. Já tive papéis que cresceram, mas nunca um tão importante assim”, explica Isis Valverde, no lançamento da nova novela das seis da Globo, "Boogie Oogie", nessa terça (22).

Convite

“Eu achei um presente. A Sandra chama atenção por ser uma personagem multifacetada. Ela é uma colcha de retalhos, é preciso estudar cada cena, dada momento. Ela vive um drama tenso, mas tem pitadas de comédia ao redor dela. Uma hora ela está mocinha, boazinha, e na outra ela está com raiva, com ódio, quer vingança. Eu construí isso com o Ricardo (Waddington, diretor) aos pouquinhos. No início eu fiquei meio desesperada, até liguei para o Ricardo. Depois, deu tudo certo (risos)”.

O ritmo intenso de trabalho com a nova personagem, garante a atriz, não favorece a vidal pessoal. “Eu estou sozinha, solteira, focada no trabalho, porque agora eu estou sem tempo de respirar mesmo, gente. Eu chego no Projac, gravo, vou para casa, durmo, acordo, decoro texto, volto, gravo…”

Ciúmes das mulheres

Recentemente, Isis foi apontada como pivô do fim do casamento de Grazi Massafera e Cauã Reymond. Por isso, algumas mulheres de atores estariam com receio dos maridos atuarem com ela. “Eu encaro bem, sorrindo sempre, porque sempre vão falar alguma coisa. Eu estou aqui trabalhando, estou muito focada no meu trabalho. Então, não tem como ficar respondendo essas coisas… Se todo dia eu for responder, imagina! Eu deixo passar. Eu estou mais focada aqui agora, porque realmente a personagem está exigindo muito”.

Era da discoteca

A atriz também falou sobre a trama de Rui Vilhena , que se passa na era da discoteca, na década de 1970. “Adoro dançar, acho que libera o espírito, gente. Quando eu estou triste ou chateada, a primeira coisa que eu faço é colocar uma música e dançar. Quando você mexe o corpo, sua cabeça para um pouco de funcionar. Gosto de chegar em casa e tomar um banho no escuro com uma musiquinha…”

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Coletiva de lançamento de 'Boogie Oogie'
Alex Palarea e Felipe Panfili/AgNews
Coletiva de lançamento de 'Boogie Oogie'




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.