A primeira temporada do “Me Leva Contigo” acaba em agosto e o apresentador ainda não tem uma nova atração em vista

Rafael Cortez no 'Me Leva Contigo'
Divulgação
Rafael Cortez no 'Me Leva Contigo'

Rafael Cortez foi um dos convidados na inauguração de um novo teatro no Shopping Vila Olímpia, em São Paulo, que abriu com o novo show de Gilberto Gil , “Gilbertos Samba”, na noite dessa segunda-feira (21). O apresentador, que estreou em maio o programa de namoro “Me Leva Contigo”, termina a primeira temporada no mês que vem e não sabe ainda qual será seu futuro na Record. “A gente vai conversar e ver o que podemos fazer ainda neste semestre, mas estamos focados nestes últimos programas agora. Tenho liberdade de dizer 'não' para algumas coisas e sim para outras. Tenho vontade de ter uma segunda temporada do 'Me Leva Contigo', vamos estudar como melhorar a audiência e outras coisas. Na Copa do Mundo foi ruim para todo mundo, quem não fez isso quase se estrepou, meu público estava na rua. Mas só depois de agosto que vou saber da minha vida”, disse ele.

Rafael, que também apresentou o show de taletos “Got Talent Brasil”, na Record, disse que ainda não conseguiu emplacar seu “projeto dos sonhos”, mas que encara feliz os programas idealizados pela emissora. “É difícil ter liberdade na televisão, ainda não consegui ter a oportunidade de escolher um projeto com a minha cara, mas me dão liberdade para personalizar os formatos. Deixei o 'Me Leva Contigo" do jeito que eu quis, o transformei em um programa de humor. E me apaixonei pelo programa, tanto que quero uma segunda temporada. Mas não depende só de mim".

Nas chamadas iniciais de seu atual programa, uma piada dizia que se ele não mandasse bem iria voltar direto para a geladeira, mas o apresentador não pretende ficar encostado na emissora. “Não tem essa de geladeira, sou funcionário da casa e não tenho perfil acomodado na vida. Não quero ganhar salário sem fazer nada, mas não significa que se isso acontecer vou pedir para sair... Posso ser rebelde dentro da emissora, sugerir quadros em programas. Eu prefiro botar a cara e trabalhar do que ganhar e ficar congelado”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.