Atriz fará uma participação na primeira fase da nova trama de Aguinaldo Silva na Globo, “Império”, que estreia segunda (21)

Regina Duarte chegou como diva na festa de “Império”, que aconteceu no Jockey Club do Rio nesse sábado (19). Vestindo um look claro, a veterana deu um show de simpatia na porta de entrada, quando posou para os fotógrafos com caras, bocas, e até rodopios.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

“Eu sei que eles (fotógrafos) gostam, eu também gosto. Eles estão fazendo o que gostam de fazer e eu o que eu gosto de fazer, que é show (risos)”, disse a atriz aos jornalistas. Sobre o estilo, Regina afirmou que montou o look em casa, com peças antigas. "E os acessórios são todos bijuterias. Adoraria que fossem joias verdadeiras, mas não são (risos)", falou.

A participação na novela de Aguinaldo Silva marca o retorno de Regina ao horário nobre. Ela será Maria Joaquina, uma mulher poderosa que vai apresentar ao protagonista José Alfredo ( Chay Suede/Alexandre Nero ) o mundo das pedras preciosas e, consequentemente, o ajudará a construir seu império.

O convite para o papel partiu do próprio Aguinaldo, e por isso Regina disse sim. Foi com ele, inclusive, que ela estrelou a inesquecível Viúva Porcina. “Eu adoro o que eu faço. Se tiver boa qualidade, eu estou a fim”, declarou, antes de completar: “tenho algumas coisas já, mas nada fechado”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.