Em "Império", atriz interpreta Daniele, mulher de José Pedro, personagem de Caio Blat, seu marido na vida real

Maria Ribeiro e Caio Blat
Felipe Assumpção/Felipe Panfili/AgNews
Maria Ribeiro e Caio Blat

Pode até parecer fácil ou cômodo dividir uma cena quente de sexo na ficção ao lado do seu companheiro na vida real. De fato é. O detalhe fica por conta das mil câmeras, e equipe, e luz, e marcação, e blá blá blá que um estúdio requer. Sendo assim, Maria Ribeiro definiu bem o clima no quarto da personagem Danielle em "Império".

Ela é casada com José Pedro, personagem de Caio Blat , seu marido na realidade. "Essa parte é bem melhor ser com o marido. Ao mesmo tempo, é meio 'Big Brother, né? É uma faca de dois gumes", lançou na noite de sábado (19), durante a festa de lançamento da trama no Rio.

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

Danielle tem algumas características marcantes, e já que o assunto é a cama, essa é uma delas. Segundo Maria, a ricaça é “um pouco ninfo”. “Ela é completamente amoral, gosta muito de namorar, de comprar, quer o marido seja presidente da Império, porque ela quer herdar toda aquela maravilha… É uma mulher que a gente vê muito por aí. São aquelas que casaram com homem rico, não fazem nada da vida. Eu tenho um pouco de inveja dela. Eu acho que ela deve fazer drenagem todos os dias, está sempre com a unha feita… (risos)”, brincou.

Já que a gente vê tanto esse tipo de mulher por aí, alguma referência famosa? “Ah, meu amor, se eu te contar as minhas referências vai pegar tão mal (risos). Ela era uma garota do tempo que deixou o trabalho para casar com esse cara rico e agora ela tem um objetivo na vida, que é fazer esse cara ocupar o lugar do pai para que ela possa ser a primeira dama desse império. Só o quarto da personagem no cenário me deixou assim… ‘gente, como é que eu vou voltar para o meu quarto?’. A minha realidade é legal, mas realmente… A dela é demais”, brincou a atriz.

Voltando ao assunto marido, como já foi dito, o beijo real entre Caio e Maria rola, claro, as preocupações são bem maiores do que isso. “A gente dá beijo de língua, pelo amor de Deus. Sei lá, eu não saberia dar beijo técnico no Caio. Mas, ao mesmo tempo, é tudo muito técnico. O tempo inteiro eu estou preocupada se a cena está boa, se o beijo está bom, se a luz está pegando direito. E a gente é muito protegido pelos personagens, que são completamente diferentes da gente. É outra realidade. Estamos falando de assuntos que a gente jamais falou em casa”, contou.

“Na verdade, quando eu entrei na novela era para fazer par com outra pessoa. Era o Bruno Gagliasso , mas ele foi para a novela da Glória Perez e o Caio entrou. Eu achei incrível, mas tomei um susto. Por mais que a gente já tenha trabalhado juntos, uma coisa é você fazer cinema e outra coisa é a novela das 21h. Mas a gente sabe que temos muito a dar para os personagens. Fica muito crível. Já que a gente está junto, a gente quer fazer isso até as últimas consequências e fazer um casal que fala um em cima do outro… Temos muita intimidade para contracenar. Isso é muito bom”, completou.

Para fechar o combo família, Paulo Betti , ex-marido de Maria e pai de seu filho mais velho, João, também está no elenco como o personagem blogueiro Téo. “Eu não contraceno muito com o Paulo, mas a gente é muito amigo. Ele estava jantando na minha casa ontem. É uma delícia a gente fazer novela juntos. Não temos o menor problema, somos super próximos. E acho que ele vai roubar a novela, vai arrebentar. E ele merece, estou muito feliz por ele”, disse.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.