"É uma relação profissional no estúdio, algo eticamente estabelecido", falou a atriz Andreia Horta na festa de lançamento da trama

Rogério Gomes, o Papinha, ao lado da amada, Andreia Horta, na festa da novela
Felipe Assumpção/Felipe Panfili/AgNews
Rogério Gomes, o Papinha, ao lado da amada, Andreia Horta, na festa da novela

Trabalhar no mesmo ambiente que sua cara-metade facilita um bocado a vida. O tempo, que normalmente é curto pela rotina puxada, pode ser mais bem aproveitado. Mesmo assim, tudo tem limites. Para Andreia Horta , esse limite é a porta do estúdio de “Império” no Projac. Namorada do diretor da novela, Rogério Gomes , o Papinha, a atriz afirmou durante a festa de lançamento nesse sábado (19) que os pombinhos deixam o assunto fora do trabalho.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

“Imagina. Esse é nosso terceiro trabalho consecutivo no mesmo núcleo, e não existe nenhuma mudança. É uma relação profissional no estúdio, algo eticamente estabelecido”, disse Andreia. Com a personagem Maria Clara tomando conta de sua agenda e Papinha de seu coração, existe plano para casamento? “Não”, disse direta. E filhos? “Agora não”. Voltemos, então, para Maria Clara.

“Meu coração está batendo aceleradamente (pela estreia). A personagem é uma designer de joais, e é, entre os três filhos de José Alfredo ( Alexandre Nero ) e Maria Marta ( Lilia Cabral ), a filha mais leve e tranquila nesse primeiro momento. Está prestes a se casar, está tudo certo na vida dela, ama o noivo… Até que cheguem os problemas, está tudo muitíssimo bem (risos)”, contou a atriz.

A atriz faz sua estreia no horário nobre com a história de Aguinaldo Silva . Além do coração batendo aceleradamente, rola nervosinho com a dimensão que seu rosto vai ganhar. “Sabemos que é uma vitrine maior, né? É um horário onde grande parte do nosso povo brasileiro está sentado em casa vendo televisão. É um horário de um trabalho que alcança o maior número de pessoas no Brasil. Nesse sentido, imagina você sendo vista pelo país inteiro? Dá um frio na barriga mesmo.”

De semelhança com essa mulher, Andreia tem o pulso forte. “A personagem já tem atitude, um temperamento, e acho que nesse ponto a gente se encontra um pouco. É um temperamento bom, de alguém que tem voz sobre a própria vida”, adiantou. “O figurino dela é só Armani, Gloria Coelho… Ela veste coisas incríveis! Mas ela é discreta. Ela não é perua, patricinha, nada disso. É uma diretora dessa empresa, uma mulher discreta e elegante”, finalizou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.