"Em homenagem a 'Império', eu tive que vir coberta de brilhantes", falou a atriz, que tem duas personagens na trama

Adriana Birolli estava com uma pulseira avaliada em 500 mil reais e vestido exclusivo assinado por Lethicia Bronstein
Felipe Assumpção/Felipe Panfili/AgNews
Adriana Birolli estava com uma pulseira avaliada em 500 mil reais e vestido exclusivo assinado por Lethicia Bronstein

Adriana Birolli , sem dúvida, foi uma das atrizes que mais chamou atenção na festa de lançamento da novela “Império”, que aconteceu no Jockey Club do Rio de Janeiro na noite de sábado (19). Para entrar no clima da trama, a atriz caprichou na produção: um longo branco - modelo único - de Lethicia Bronstein e joias H.Stern. Só o bracelete, cravejado de diamantes, é avaliado em R$ 500 mil.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

“Em homenagem a 'Império', eu tive que vir coberta de brilhantes. Afinal de contas, Maria Marta é a primeira dama da primeira fase. Tenho que estar à altura (risos)”, disse a atriz. Nesse sábado foi também o último dia de gravação de Adriana como a personagem que, na segunda fase, é vivida por Lilia Cabral . “O Aguinaldo ( Silva , autor) escreveu uma primeira fase brilhante, que eu tenho certeza que todo mundo vai gostar. Viver uma juventude em três capítulos é um grande desafio. Mas as cenas estão muito escritas, impactantes. Eu estou muito orgulhosa e ansiosa para a assistir ao resultado”, declarou.

E começa na segunda-feira o trabalho de composição de seu segundo papel na história. “Eu volto na novela com um personagem que se chama Amanda. Ela deve aparecer pelo capítulo 50, mais ou menos, e ela tinha um caso com o filho mais velho de Maria Marta e, por isso, foi mandada pelo José Alfredo ( Alexandre Nero ) para a Inglaterra. É tipo um exílio (risos). Lá, ela estudou e virou uma designer de sapatos e Maria Marta manda trazê-la de volta para dar uma apimentada em algumas questões”, adiantou.

O que são essas questões, Adriana afirmou que ainda não sabe. Deu ainda para comentar sobre o título de nova queridinha de Aguinaldo Silva. Para quem não se lembra, a última novela de Adriana foi “Fina Estampa”. “Eu fico honradíssima se eu for a nova queridinha do Aguinaldo, se isso for verdade. Eu vou agradecer para o resto da vida (risos)”, rebateu. A estreia de “Império” está marcada para essa segunda (21).


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.