As histórias, apresentadas originalmente no “Fantástico”, estão sendo reprisadas no canal Viva

Denise Fraga prestigia Juca de Oliveira no tetro
Francisco Cepeda/AgNews
Denise Fraga prestigia Juca de Oliveira no tetro


Denise Fraga saiu visivelmente emocionada da estreia de Juca de Oliveira na peça “Rei Lear”, que aconteceu na noite dessa quinta-feira (17), em São Paulo. “Acabei de ver uma coisa em extinção, o que o Juca fez no palco é lindo, é uma escola, não existe mais, é uma coisa única”, disse ela.

Querida do público brasileiro, principalmente por ter contado histórias reais no extinto quadro “Retrato Falado” (2002), do Fantástico, da Globo, a atriz falou da emoção de poder rever sua atuação no canal Viva, da TV a cabo. “As pessoas sempre me param na rua e falam, estão reprisando sempre, eu amo o retrato, eu amo esse quadro, fico muito feliz com essa sobrevida dele no Viva”. Denise está longe das novelas desde há 14 anos, quando atuou em "Uga, Uga". O mais recente trabalho dela na TV foi na série "A Mulher do Prefeito", na Globo, em 2013.

Atualmente gravando a nova temporada de “Três Teresas”, do GNT, a atriz vai dar um petisco de sua atuação ao lado de Claudia Melo em São Paulo.”Neste final de semana e no próximo, estaremos no Tuca Arena,na PUC, em ‘O Chorinho’. É um texto lindo, que já foi premiado. Serão só esses dias porque a gente viaja com a peça há dois anos e sempre ficamos entre nossas agendas”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.